Sex, 25 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Chuva está de regresso e há aviso para o distrito de Santarém

Depois de um início de semana com sol e calor, a chuva está de regresso esta quinta-feira, 10 de abril, e com aviso amarelo para o distrito de Santarém em dois períodos, hoje e amanhã.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou a região sob aviso amarelo já durante o dia de hoje, entre as 12h00 e as 21h00, devido à possibilidade de aguaceiros, por vezes fortes, que podem ser acompanhados de trovoada e granizo.

A situação repete-se amanhã, sexta-feira, entre as 12h00 e as 18h00, também devido a aguaceiros, por vezes fortes, ocasionalmente de granizo e acompanhados de trovoada.

Apesar da chuva, hoje as temperaturas deverão manter-se altas para a época, entre os 15 e os 24 graus. Amanhã a amplitude térmica será menos, com os termómetros entre os 16 e os 19 graus.

Segundo o IPMA, a chuva e aguaceiros deverá manter-se durante todo o fim de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB