Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Centro de Recolha de Santarém convida famílias a acolher animais

O Centro de Recolha Oficial de Animais de Santarém (CROAS) está a convidar a população do concelho de Santarém a visitar o Canil/Gatil Municipal de Santarém, situado na Rua da Amizade, na Zona industrial da cidade, de forma a acolher um animal, ainda que por um curto período, até serem adotados, sendo um apoio fundamental que permite ajudar os animais em risco.

“Para além da experiência ser enriquecedora, esta medida vai permitir ajudar animais em risco, quando o CROAS não tem capacidade para acolher nas suas instalações, ou porque têm a sua capacidade totalmente lotada ou em situações como a de ninhadas de recém-nascidos, animais idosos ou em recuperação de doença aguda”, explica a autarquia, em comunicado.

Para participar no projeto “FAT – Famílias de Acolhimento Temporário”, pode ainda contactar através do telefone 243 370 690.

O CROAS tem vindo a desenvolver a experiência de colocar animais em famílias de acolhimento temporário, com muito bons resultados, nomeadamente ao nível da socialização dos animais. No entanto, continua a ter uma necessidade premente de procurar Famílias de Acolhimento Temporário, tendo em conta as várias situações que surgem diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB