Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Cavaleiro de Benavente preso por suspeita de passar moeda falsa

O cavaleiro tauromáquico Pedro Salvador, que reside em Santo Estevão, no concelho de Benavente, foi preso esta terça-feira, 13 de novembro, depois de, alegadamente, ter pago combustível com uma nota de 50 euros falsa.

A notícia é avançada pelo jornal “Correio da Manhã”, que explica que o cavaleiro, de 35 anos, “foi interceptado após a denúncia do responsável de um posto de combustível em Salvaterra de Magos, a quem foi entregue uma nota de 50 euros falsa”.

O mesmo jornal, que cita fonte da Guarda Nacional Republicana, diz que “o responsável anotou a matrícula e alertou a GNR", que, ao fiscalizar o carro de Pedro Salvador terá ainda encontrado uma arma ilegal, não está registada.

O Correio da Manhã falou com um familiar do cavaleiro, que disse ao jornal “que tudo não passou de um mal-entendido” e explicou que tudo aconteceu após um familiar de Pedro Salvador que tem um restaurante lhe ter pedido para fazer umas compras, entregando-lhe duas notas de 50 euros. “Ele abasteceu no posto onde mete gasolina todos os dias. Em relação à arma, está registada e é uma herança de família, uma relíquia. As provas estão todas em cima da mesa", disse o familiar ao referido jornal.

O cavaleiro será hoje presente a tribunal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB