PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Cartaxo vai criar gabinete de apoio à vítima

A Câmara Municipal do Cartaxo e Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) vão assinar um protocolo de colaboração para a instalação e funcionamento de um gabinete de apoio à vítima.


Com o objetivo de “proporcionar aos munícipes uma resposta especializada na área”, segundo o presidente da autarquia, Pedro Magalhães Ribeiro, o município vai ceder as instalações necessárias ao funcionamento do gabinete e comparticipar a APAV com 5 mil euros anuais.
Em contrapartida, a APAV prestará, semanalmente e sempre que as situações urgentes o justifiquem, “serviços de apoio emocional, jurídico, psicológico e social às vítimas de crime, no âmbito das atividades da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Vítima e em articulação com as restantes estruturas e respostas locais”, acrescenta o autarca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas