Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Cartaxo apresenta candidatura para futura Loja do Cidadão

A Câmara Municipal do Cartaxo vai avançar com uma candidatura para acolher no concelho uma Loja do Cidadão, esperando ser um dos municípios escolhidos para acolher uma das dez lojas que vão ser financiadas pela Agência para a Modernização Administrativa (AMA).


A informação foi avançada pelo presidente da autarquia, João Heitor, que na última sessão da Assembleia Municipal explicou que “aprovada a proposta do executivo para que possa ser registada, em nome do município, uma parcela de terreno, com a área de 819,30 m2, situada junto ao edifício que é conhecido como a Escola do Centro”.
A apresentação de candidaturas abriu a 2 de janeiro e decorre até 28 de fevereiro, com “prazos muito curtos e exigências técnicas muito rigorosas. Os serviços municipais trabalharam com grande empenho para apresentarmos uma candidatura forte e com possibilidade de aprovação”, acrescentou o presidente da Câmara Municipal.
A Loja do Cidadão deverá funcionar num edifício novo, a construir junto à Escola do Centro, e o investimento previsto é superior a 1 milhão de euros.
No futuro equipamento, passará a estar localizado o atendimento público da Autoridade Tributária e Aduaneira, da Segurança Social e do Instituto dos Registos e Notariado, assim como o Espaço Cidadão que funciona no edifício-sede do município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB