PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Carro em contramão provoca 4 feridos na rua O

santaremacidenteRuaOcontramao

Quatro pessoas ficaram feridas, três delas com gravidade, entre as quais uma criança, na sequência da colisão entre dois veículos ocorrida cerca da 1h15 da madrugada desta terça-feira, 5 de junho, na circular urbana D. Luís (Rua O), em Santarém.

Segundo fonte da proteção civil, uma das viaturas, com duas senhoras e uma criança, terá entrado em contra-mão no sentido Agrária – Cnema, tendo colidido com uma viatura que seguia na sua mão no sentido Cnema – São Domingos, próximo das bombas da Galp.

Os três feridos graves são os ocupantes dessa viatura, tendo dois deles sido desencarcerados, enquanto o condutor do outro veículo sofreu ferimentos considerados leves.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Santarém, que fica a poucos metros do local do acidente, onde estiveram 17 operacionais, apoiados por 7 viaturas.

A PSP está a investigar a ocorrência.

EM ATUALIZAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas