Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Câmara entregou cheques da campanha de Natal

A Câmara Municipal de Santarém entregou os cheques referentes à campanha “Este Natal, Compre Local” às três instituições particulares de solidariedade social (IPSS’s) sorteadas, que dividiram entre si os 10 mil euros do prémio.

A “R.Inserir – Oficinas para todos e para cada um”, a “Cáritas Diocesana de Santarém” e o “Centro Social Paroquial de Santa Margarida de Abrã” foram as três instituições premiadas, que receberam um cheque de 3.333,33 euros, cada uma.

A campanha “Este Natal, Compre Local” foi organizada pela Câmara e pela Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES), com o objetivo de dinamizar o comércio local na época natalícia e impulsionar a economia.

Na sessão de entrega dos cheques, João Teixeira Leite, vice-presidente da autarquia, considerou que os objetivos foram alcançados, uma vez que o impacto direto da campanha deverá rondar os 300 mil euros.

A iniciativa “é muito importante para a economia local, para as empresas e para as famílias, para além da mais-valia de podermos ajudar as IPSS’s do concelho, pelas quais o município tem o maior carinho”, disse João Teixeira Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB