PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Câmara do Cartaxo reabre alguns equipamentos municipais

A Câmara Municipal do Cartaxo decidiu reabrir a biblioteca Marcelino Mesquita, o cemitério, o complexo da Quinta das Pratas, o parque de Santa Eulália e os parques infantis, no âmbito do plano de desconfinamento aprovado pelo Conselho de Ministros.


Em comunicado, a autarquia salienta que a biblioteca, que durante o confinamento manteve o serviço de empréstimo de livros com entrega ao domicílio, e o cemitério vão reabrir mantendo o cumprimento integral do Plano de Contingência.
Mesmo com esta reabertura gradual, Pedro Magalhães Ribeiro, o presidente da Câmara, salienta que “a Covid-19 não acabou”, destacando “a importância de toda a comunidade manter o cumprimento das medidas de prevenção de contágio, para que não haja retrocessos”.
No concelho, vão manter-se para já encerrados o Centro Cultural do Cartaxo, o Museu Rural e do Vinho e o seu Centro de Promoção Vitivinícola, o auditório da Quinta das Pratas, o centro de convívio, as piscinas, o estádio Municipal, o pavilhão do INATEL e o pavilhão municipal de exposições.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas