Qui, 30 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Câmara do Cartaxo encerra piscinas, estádio, pavilhão e parques infantis

O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, decretou na tarde desta sexta-feira, 9 de julho, o encerramento das piscinas municipais, estádio municipal, pavilhão do Inatel (em qualquer dos casos exceto para treino e competição) e parques infantis de todo o concelho.


A medida, tomada de acordo com o parecer da autoridade de saúde local, inclui ainda o cancelamento da atividade “Férias de Verão 2021” na semana de 12 a 16 de julho.

Os serviços de atendimento ao público da câmara municipal, incluindo o espaço cidadão, terão atendimento presencial apenas por marcação, mantendo-se a continuidade da prestação dos serviços através dos meios digitais e dos centros de contacto com os cidadãos, as empresas e instituições.

Este despacho entra em vigor no dia 10 de julho, sábado, e o município refere que estas medidas serão objeto de monitorização e de avaliação permanente, enquanto decorrer a situação de calamidade, sendo alteradas em função da adequação que se considerar necessária ao reforço da prevenção, controlo e eliminação da COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB