Este condicionamento está sinalizado, quer com sinalização vertical, quer com sinalização luminosa, e decorre da monitorização periódica efetuada à ponte.
{creativeslider id=”15″}
O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, João Ferreira Heitor, explica que, das diversas reuniões realizadas entre a autarquia e a IP – Infraestruturas de Portugal, foi assumido o compromisso de que o concurso para construção do novo viaduto de Santana será lançado ainda este ano, uma vez que o projeto técnico já se encontra concluído.
O novo viaduto vai substituir a Ponte de Santana, assegurando também a travessia superior da linha de caminho de ferro, o que permitirá eliminar a passagem de nível aí existente.
O autarca garantiu que até ao início das obras, o município continuará a monitorizar a ponte e implementará todas as medidas que forem sendo preconizadas de forma a garantir condições de circulação em segurança.
A autarquia apela à compreensão de todos os utilizadores desta infraestrutura pelo incómodo que o condicionamento de trânsito possa causar e reforça que esta decisão tem como fim a salvaguarda da segurança de todos os que circulam nesta via.
































