Ter, 21 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Câmara distribui mais de 7.500 euros por dadores de sangue

santaremdadivasangue

A Câmara Municipal de Santarém vai distribuir 7.636 euros pelas 10 candidaturas a financiamento apresentadas pelos 13 grupos de dadores benévolos de sangue existentes no concelho.

Segundo números avançados pelo município, “estão contempladas 2.218 dádivas, 18 atividades de sensibilização e promoção do ato de dádiva e oito atividades comemorativas do aniversário dos grupos.

O apoio foi aprovado por unanimidade na última reunião de Câmara, a 26 de setembro, e contempla as candidaturas apresentadas ao abrigo do Regulamento Municipal de apoio aos Grupos de Dadores Benévolos de Sangue do Município de Santarém.

No orçamento do próximo ano, o executivo municipal pretende aumentar o apoio financeiro concedido aos grupos de dadores do concelho, “pela importância do trabalho desenvolvido em prol desta causa que pode salvar vidas, a que acresce a solidariedade, o companheirismo, e a camaradagem inerentes a estes grupos solidários, que conseguem congregar as comunidades locais para esta causa”, explica uma nota de imprensa da Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB