A viatura representou um investimento de mais de 50 mil euros, comparticipado a 100% pela autarquia, e destina-se a substituir uma outra viatura, destruída num acidente.
“Depois da anterior ambulância ter ficado «inop» em acidente, consideramos que era de primordial necessidade para a resposta ao socorro e emergência no nosso território”, explica o presidente da Câmara da Chamusca, Paulo Queimado.
































