Sex, 19 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Câmara apoia festa do vinho de Alcanhões

A Câmara Municipal de Santarém vai atribuir um apoio de 20 mil euros para a realização da edição de 2024 da “Festa do Vinho e da Vila de Alcanhões”, que se realiza entre 22 e 24 de março.

Em 2024, este evento “assume um papel de maior relevância, tendo em conta que Santarém é um dos municípios responsáveis pela organização do projeto «Cidade do Vinho 2024», em conjunto com Almeirim, Alpiarça e Cartaxo”, explica uma nota de imprensa da autarquia.

Em 2023, esta festa sofreu uma mudança na logística e organização, tendo-se realizado ao longo de três dias, na Casa das Coletividades, com a participação de vários produtores e adegas locais e do concelho.

Trata-se, segundo a mesma nota, de uma “festa que pretende continuar a celebrar dignamente o passado e o presente da história da freguesia, lembrando aqueles que contribuíram para o desenvolvimento e bem-estar da sua população”, dando a conhecer aos visitantes o produto nobre da freguesia, o vinho, “assim como as tradições locais e culturais relacionadas com o setor vitivinícola”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB