Qua, 30 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Cadáver há mais de 7 horas na rua revolta família e vizinhos

ATUALIZADA ÀS 18H00

Família e vizinhos do homem que esta manhã faleceu na Rua Virgílio Arruda, na zona do Sacapeito, em Santarém, estão revoltados com a demora na recolha do cadáver, que permanece no local há mais de 7 horas porque a delegada de Saúde ainda não foi ao local para certificar o óbito.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o óbito do coronel João Manuel Taxa Araújo aconteceu cerca das 10h00, após este se sentir mal e pedir a familiares para o levarem ao hospital, pois não se estava a sentir bem e tinha dificuldades em respirar.

Quando estava a sair de casa, a vítima terá sofrido uma paragem cardiorrespiratória já no exterior do prédio, junto à escola básica Mem Ramires, tendo o óbito sido declarado no local, que foi entretanto isolado pela PSP de Santarém.

De então para cá, as autoridades e a família têm estado à espera da delegada de saúde, que ainda não compareceu no local, para revolta de praticamente todos os que estão no local e que não compreendem este atraso, nem mesmo à luz da atual situação relacionada com a epidemia do Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB