O cadáver de uma jovem foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 17 de abril, cerca das 14h00, no açude do rio Tejo, em Abrantes. Segundo o jornal Correio da Manhã, o corpo é de Viktoriia Katyukova, uma jovem ucraniana de 25 anos, que se encontrava desaparecida desde 8 de abril.
De acordo com o mesmo jornal, o cadáver foi encontrado por populares, que acionaram a GNR e os bombeiros locais de imediato. Numa primeira análise, diz o CM, “não haverá indícios de crime na origem do óbito do jovem”, mas a Polícia Judiciária esteve no local a recolher eventuais indícios e acompanhou a remoção do corpo, que só ocorreu por volta das 19h00.
Viktoriia Katyukova que morava em Lisboa mas estudava em Abrantes, foi vista, pela última vez, cerca das 20h00 de 8 de abril. Segundo família e amigos, a jovem ucraniana tinha estado presente numa festa na zona do Prior Velho, em Loures, regressando depois a Abrantes.
































