Qui, 13 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Burlões fazem-se passar por comerciantes e assaltam em plena via pública

algemas-gnr

A GNR de Benavente deteve dois homens pela prática de um crime de roubo e por tentativa de burla, na localidade de Foros de Almada, concelho de Benavente.


Segundo a guarda, a detenção ocorreu no dia 26 de abril, sexta-feira, após os dois suspeitos, de 22 e 47 anos, se terem feito passar por comerciantes de roupa e acessórios, tendo abordado um homem de 60 anos, na via pública, no sentido de lhe vender artigos.
“Como a vítima não acedeu ao negócio proposto, os suspeitos, com recurso à força, apoderaram-se da sua carteira, retirando 45 euros em numerário, colocando-se de seguida em fuga num veículo”, explica o Comando Distrital de Santarém da GNR.
Após ser dado o alerta, a GNR efetuou uma operação policial para localizar os suspeitos em fuga, o que acabou por acontecer, tendo os mesmos sido interceptados e detidos e o dinheiro roubado recuperado e já entregue ao lesado.
Os suspeitos são residentes no distrito de Lisboa e já têm antecedentes pela prática do mesmo tipo de crimes. Foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB