PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Bombeiros do Cartaxo resgatam ocupantes de viatura que tentou atravessar estada submersa

FOTO DE ARQUIVO / ILUSTRATIVA

Os Bombeiros Municipais do Cartaxo foram chamados na manhã desta terça-feira, 23 de dezembro, para resgatar os dois ocupantes de uma viatura ligeira que tentou atravessar um túnel sob a Linha Ferroviária do Norte, junto à estação do Setil, que estava submerso.

Segundo fonte do Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo, à chegada das equipas de socorro, a viatura estava submersa e foi necessário resgatar os dois ocupantes, que foram transportados ao Hospital Distrital de Santarém triados como feridos leves.

O alerta foi dado às 9h50 e para o local foram enviados 11 operacionais da corporação do Cartaxo e da GNR, apoiados por 5 viaturas.

Segundo a mesma fonte, a submersão da estrada estava devidamente assinalada. Esta segunda-feira, a Câmara do Cartaxo alertou também para o fato da Estrada do Setil estar submersa na zona de passagem por baixo da linha do comboio. “A circulação encontra-se condicionada por tempo indeterminado, dependendo da evolução das condições meteorológicas. A autarquia agradece a compreensão de todos os munícipes e apela à adoção de percursos alternativos”, alertou o município nas suas redes sociais.

Uma resposta

  1. Já agora, se precisarem… tenho foto real da placa triangular com informação da estrada submersa… porque a foto que colocaram é de outro local 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Uma resposta

  1. Já agora, se precisarem… tenho foto real da placa triangular com informação da estrada submersa… porque a foto que colocaram é de outro local 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB