Os Bombeiros Voluntários de Samora Correia vão realizar no dia 28 de setembro, domingo, um workshop de Suporte Básico de Vida (SBV). A iniciativa, que decorre no quartel da corporação, entre as 9h00 e as 13h00, está aberta a todos, mas limitada aos primeiros 80 inscritos.
O objetivo da iniciativa é que pessoas de todas as idades aprendam regras e procedimentos simples que se aplicam para ajudar uma vítima de uma situação de doença ou acidente. Num ambiente descontraído, os formadores vão percorrer os principais capítulos do Suporte Básico de Vida.
O evento é aberto a toda a família e as inscrições são gratuitas, podendo ser feitas AQUI ou diretamente no quartel dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia.
Os participantes terão direito a certificado e oferta de uma máscara de reanimação. Para mais Informações contacte o telefone 263 651 122.