Sáb, 2 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Bombeiros de Alcanede lamentam morte de diretor em acidente com todo-o-terreno

Os Bombeiros Voluntários de Alcanede lamentam a morte de Manuel Carvalho, de 58 anos, ex-bombeiro e atual membro suplente da direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcanede (AHBVA), falecido este sábado na sequência de um acidente com um veículo todo-o-terreno.


Numa nota de pesar enviada à Rede Regional, assinada pelo comandante da corporação, Filipe Regueira, e pelo presidente da associação, Nelson Durão, recorda-se a disponibilidade e colaboração de Manuel Carvalho para com a AHBVA, onde foi auxiliar de motorista entre 1994 e 2000.

“Ficámos muito sentidos com a partida desde amigo dos bombeiros, também ele que viveu sempre com espírito solidário e de ajuda ao próximo. Pessoa disponível e incansável em que nada faltasse aos bombeiros naquilo que estava ao seu alcance, seremos para sempre credores da sua amizade e boa disposição”, pode ler-se na nota de pesar que termina com “nunca deixará de ser um dos nossos”.

Como a Rede Regional avançou ao final da tarde de ontem, Manuel Carvalho, um apaixonado pelo todo-o-terreno, faleceu na sequência do despiste da viatura que conduzia numa estrada de terra batida em zona florestal, em Vale das Caldas, freguesia de Alcanede, no concelho de Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB