Ter, 16 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Bombeiros chamados a despiste de mota mas vítima tinha um tiro na perna

Um homem, com cerca de 50 anos e nacionalidade indiana, ficou ferido com gravidade na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, após ter sido atingido com um tiro numa perna, numa situação ocorrida na localidade de Paço dos Negros, no concelho de Almeirim.

O caso terá ocorrido cerca das 11h00 da manhã, tendo os Bombeiros Voluntários de Almeirim sido chamados ao local para o que, inicialmente, foi descrito como um despiste de mota. No entanto, o ferido foi encontrado no interior de uma vivenda, com uma fratura exposta num dos membros inferiores, acompanhada de hemorragia, não tendo conseguido explicar o que lhe tinha originado os ferimentos em causa.

Dados os constrangimentos no Serviço de Urgências do Hospital de Santarém, o homem foi transportado ao Hospital de Vila Franca de Xira, onde a equipa médica detetou um ferimento aparentemente provocado por uma bala.

A GNR, e posteriormente a Polícia Judiciária, foram chamadas a tomar conta da ocorrência, estando a tentar apurar o sucedido, sendo que os vizinhos referem um histórico de violência entre a vítima e um outro cidadão asiático.

No local estiveram sete elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, apoiados por duas viaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB