Sex, 21 Junho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Bombeiro ferido com gravidade em Samora mantém-se internado

O bombeiro ferido com gravidade este sábado, 21 de agosto, na sequência do rebentamento do pneu traseiro do veículo em que seguiam cinco operacionais e que provocou o semi-capotamento da viatura, mantem-se internado, sendo o seu estado descrito como “estável, consciente e em observação”.


Depois de assistido no local e transportado ao Hospital de São José, em Lisboa, o operacional foi transferido durante a noite para o Hospital de Sta. Marta, também em Lisboa, devido a aneurisma cardiovascular com rutura ligeira. Apresenta ainda fratura de duas costelas e várias feridas na face.

Já os restantes quatro bombeiros feridos leves, transportados de ambulância para o Hospital de Vila Franca de Xira, tiveram alta ainda alta ontem e três deles regressaram ao quartel no final de tarde.

As informações foram avançadas pelo comandante da corporação, Miguel Cardia, que adianta que os feridos sentem algumas dores e têm alguns hematomas.

Segundo a mesma fonte, “todos os Bombeiros e famílias (dos bombeiros feridos) estão psicologicamente estáveis e com a moral e autoestima levantadas”. Miguel Cardia garante ainda que o corpo de bombeiros está a responder normalmente, em termos operacionais.

O acidente ocorreu pelas 15 horas deste sábado, 21 de agosto, na Estrada Nacional 10, em Samora Correia, quando os bombeiros regressavam do combate a um incêndio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB