O BNI Estratégia angariou 5 mil euros para entregar ao Centro de Recuperação Infantil de Abrantes (CRIA) durante um jantar natalício de solidariedade que reuniu cerca de 110 convivas no restaurante do Parque de São Lourenço, na quarta-feira, 12 de Dezembro.
Esta iniciativa do grupo de empresários dos concelhos de Abrantes, Mação e Sardoal a favor da instituição abrantina tinha angariado um total de 2.942 euros, um valor que acabou por ser arredondado durante o repasto.
Em primeiro lugar, os empresários Álvaro Silva, da Ams, António Gonçalves, da Click Viagens, Joaquim Dias, da Abrancop, Jorge Batista, da Abrancongelados, e Modesto Vicente, proprietário da Ourivesaria Vicente, adicionaram mais 1.000 euros ao cheque inicial, tendo cabido ao director nacional do BNI, Terry Hamill, fazer a quantia chegar aos 5 mil euros finais.
Reconhecendo o empenho que dedicaram a esta causa, o presidente do CRIA, Humberto Lopes, agradeceu sentidamente a todos os elementos do BNI Estratégia no final deste jantar solidário, onde estiveram também presentes os presidente das Câmaras de Mação e Abrantes, José Saldanha Rocha e Maria do Céu Albuquerque, respectivamente.