Ter, 23 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Bispo de Santarém testou positivo a Covid-19

O Bispo de Santarém, D. José Traquina, está em confinamento por ter testado positivo a Covid-19.


A informação foi avançada pela Diocese de Santarém ao início da noite desta sexta-feira, 29 de janeiro, num comunicado onde se refere que “juntamente com ele encontram-se também o Vigário Geral [padre Aníbal Vieira], o Chanceler [padre António José de Brito Antunes], um sacerdote da Casa Sacerdotal e uma funcionária”.

“Estão a ser cumpridos os procedimentos indicados pela DGS e com o devido acompanhamento médico”, esclarece o mesmo comunicado, onde é pedido “que se respeite o espaço e a privacidade dos residentes na Casa Episcopal de Santarém e no Seminário, e apela-se à oração pela saúde e pela vida de todos”.

“Continuamos a rezar e a pedir por todos os que direta ou indiretamente continuam a sofrer com o flagelo desta pandemia, bem como por todos os profissionais de saúde e outros cuidadores”, termina o comunicado.

Refira-se que a Diocese de Santarém enfrenta um surto de Covid-19 que já atingiu vários sacerdotes e levou inclusivamente à morte do padre Fernando Campos, um dos mais antigos da diocese.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB