Ter, 21 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Belezas da região vão a votos

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém quer eleger as principais belezas e riquezas do norte do distrito de Santarém e para tal está a promover a eleição das “Estrelas do Médio Tejo”.

O objetivo é promover esta região do Ribatejo como destino turístico de qualidade e os resultados serão conhecidos numa cerimónia que se realiza em Novembro deste ano.

Até lá, as votações estão abertas em www.viverotejo.pt, plataforma online cujo objetivo passa por envolver os agentes económicos da região, dinamizando-a e criando valor turístico ao território.

O presidente da comissão executiva da Nersant, António Campos, defende o “enorme potencial do rio Tejo e da sua envolvente” e acredita que “no momento atual, em que é necessário a criação de sinergias, e onde só uma abordagem conjunta das empresas da região poderá trazer turistas nacionais e estrangeiros”, só uma marca única poderá vincar estes potenciais.

“Quanto mais for utilizada (a marca Viver o Tejo), maiores vantagens trará à região, pelo que apelamos aos operadores da região a conhecer e a aderir a este carimbo”, conclui o dirigente da Associação Empresarial da Região de Santarém.

Ao todo há seis categorias disponíveis para votação: Património Histórico Edificado, Património Cultural, Património Natural – Praias Fluviais, Património Natural – Parques Ambientais e Ribeirinhos, Gastronomia – Prato Principal, e Gastronomia – Doçaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB