O autarca deu as boas vindas aos cerca de 400 profissionais da advocacia esperados na cidade durante o evento que assinala o dia de S. Ivo, patrono dos advogados, e que este ano é organizado pelo Conselho Regional de Évora e pela Delegação de Santarém da OA.
Depois de dois dias dedicados mais dedicados ao convívio e à descoberta de Santarém e de outros concelhos da Lezíria do Tejo, o ponto alto das comemorações do dia do advogado decorre este domingo, dia 19 de março, com a sessão solene no Convento de São Francisco, durante a qual será atribuída a “Medalha de Honra” da Ordem dos Advogados ao advogado scalabitano José António Martins Leitão.
































