Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Banco Alimentar de Santarém recolhe alimentos dia 2 e 3

O Banco Alimentar Contra a Fome de Santarém (BACFS) vai participar na 56ª edição da campanha nacional de recolha de alimentos, marcada para os dias 2 e 3 de dezembro, sábado e domingo, em milhares de grandes superfícies comerciais de todo o país.

Com o objetivo de angariar o máximo de donativos para, assim, ajudar as famílias que enfrentam a difícil conjuntura económico-financeira, a campanha de recolha irá realizar-se em mais de 50 super e hipermercados da área de influência do BACFS – Santarém, Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior e Salvaterra de Magos.

O Banco Alimentar solicita o donativo de bens não perecíveis como leite, conservas, azeite, óleo, arroz, açúcar, farinha ou massas.

Estes itens serão, depois, distribuídos pelas mais de 70 instituições apoiadas pelo Banco Alimentar de Santarém, estrutura que desempenha um papel crucial na ajuda às famílias que se encontram numa situação mais vulnerável.

Mas se a ajuda da comunidade tem sido única, a verdade é que o contínuo crescimento do número de voluntários – elementos essenciais para a realização e sucesso desta campanha – é, também, de salientar. Os que pretendem fazer parte, como voluntários, desta iniciativa, podem inscrever-se através do link: https://www.bancoalimentar.pt/quero-ser-voluntario/.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB