PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Banco Alimentar de Santarém recolhe 22,5 toneladas de alimentos

O primeiro dia da campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome de Santarém, que se realizou este sábado, 25 de maio, terminou com um total de 22.5 toneladas recolhidas em várias dezenas de grandes superfícies de vários concelhos da região.


A campanha, que tem este domingo o segundo dia de recolha, insere-se na campanha nacional do Banco Alimentar, que reúne cerca de 40.000 voluntários, 2.400 instituições parceiras e 21 Bancos Alimentares e que pretende dar um contributo para inverter o cenário de carência alimentar que continua a afetar muitas famílias.
Os Bancos Alimentares contra a Fome apoiam mais de 400 mil portugueses e com a campanha os portugueses são convidados a contribuir, seja através da doação de bens alimentares ou de vales, disponíveis nos supermercados e hipermercados e ainda online, ou nos postos de abastecimento a nível nacional.
Este ano a campanha voltará ainda a disponibilizar vales que poderão ser solicitados nas caixas dos supermercados e nos postos de abastecimento de combustível aderentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas