Qui, 18 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Banco Alimentar de Santarém já recolheu 29 toneladas

A campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome de Santarém, que, tal como no resto do país, está a decorrer este fim de semana, está, para já, a ser superior à campanha homóloga realizada a 26 e 27 de novembro de 20111.

Até às 22h00 deste sábado, foram recolhidos à porta da maioria das grandes superfícies comerciais da região cerca de 29 toneladas de alimentos, que irão ser posteriormente distribuídos por cerca de seis dezenas de instituições parceiras do Banco Alimentar de Santarém.

Em tempo de crise generalizada – segundo os dados do Instituto Nacional de Estatística cerca de dois milhões de portugueses são pobres – a generosidade dos portugueses parece estar de boa saúde, sendo espectável que o número de 77 toneladas de alimentos recolhida na região em Novembro do ano passado seja ultrapassado.

A par da recolha à porta dos supermercados, o Banco Alimentar disponibiliza ainda, até 9 de dezembro, a possibilidade de doar alimentos online em www.alimentestaideia.net, sem necessidade de deslocação aos estabelecimentos comerciais, ou através de vales de alimentos disponíveis nas lojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB