Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Aves, cães, gatos, répteis e muito mais na Avisan 2019

santaremavisanbalanco

A Avisan 2019 – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, realiza-se entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, como sempre, com uma vasta exposição de aves, cães, gatos, répteis, entre muita outra animação.


Ao longo de três dias os visitantes poderão apreciar várias exibições de répteis, que contarão com diversos exemplares como cobras, iguanas, tarântulas, entre outros. O público poderá também deliciar-se e ver “ao vivo” vários animais exóticos.

A Avisan vai mais uma vez acolher a Exposição Canina Nacional e Internacional de Santarém, que contam com a colaboração do Clube Português de Canicultura e têm como objetivo premiar os melhores exemplares que serão divididos em grupos de acordo com as suas raças.

Outro evento já habitual é a Exposição Internacional de Gatos de Santarém, organizada pelo Clube Português de Felinicultura, único órgão reconhecido oficialmente em Portugal, detentor do Livro de Origens Português e membro da Federação Internacional Felina – FIFe, maior órgão Felino a nível mundial.

Nesta exposição estarão presentes cerca de duas centenas exemplares vindos de diversos países como Portugal, Espanha, França e Itália.

A Avisan inclui ainda uma mostra comercial de equipamentos e acessórios para o setor, shows mistos de araras, aves de rapina e répteis, exposição de galinhas e pombos e demonstrações de meios cinotécnicos da GNR.

O certame está aberto das 10h00 às 20h00 e o bilhete, válido para uma entrada, custa 4 euros. As crianças até aos 11 anos têm entrada gratuita.

Veja o programa completo AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB