Sex, 23 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Autocarros de turismo passam a deixar passageiros junto ao Jardim da República

A Câmara Municipal de Santarém decidiu esta segunda-feira, 7 de março, alterar o local onde os autocarros de turismo estão autorizados a deixar e tomar passageiros, que assim passa da Avenida António dos Santos, junto ao W Shopping, para o Largo Infante Santo, junto ao Jardim da República e à antiga Escola Prática de Cavalaria.


A autarquia considera que esta nova localização, além de evitar os constrangimentos que por vezes se colocam na entrada da Avenida António dos Santos e na entrada da rua João Afonso, junto ao centro comercial, beneficia o acesso pedonal ao centro histórico.

O executivo considera que terá de haver cuidado para que os autocarros não fiquem estacionados no local, permanecendo na zona apenas o tempo necessário para tomar ou largar passageiros.

A ideia é que os visitantes, sobretudo os que se dirigem ao Santuário do Santíssimo Milagre, possam ter contacto com locais como a Escola Prática de Cavalaria, Convento de São Francisco, e Largo do Seminário, onde está a Sé Catedral, locais que, com a paragem anterior, ficavam fora do percurso dos turistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB