Um homem, de 55 anos, morreu ao final da manhã desta quarta-feira, 4 de novembro, após ser colhida mortalmente por um comboio à entrada do Vale de Santarém.
O acidente aconteceu às 12h31, na reta paralela à Estrada Nacional 3, junto ao Casal Vinagre, entre a Ponte D’ Asseca e o Vale de Santarém.
Cerca das 14h00, a linha ferroviária do Norte ainda estava cortada no sentido norte-sul, fazendo-se a circulação apenas pelo sentido oposto, com limitação de velocidade.
































