Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

ASASC precisa de nova sede adequada à sua atividade

Os novos órgãos sociais da Associação Social Amigos de Samora Correia (ASASC) elegeram como prioridade para o novo mandato encontrar uma sede com condições para desenvolver o seu trabalho, uma vez que o atual espaço, cedido por empréstimo pela Companhia das Lezírias, terá de ser entregue à Câmara Municipal de Benavente para demolição e construção de um parque de estacionamento.


A associação foi a eleições na passada quarta-feira, 15 de fevereiro, tendo os associados aprovado a lista única apresentada a sufrágio, depois da aprovação por unanimidade das contas de gerência e do relatório de atividades de 2022.
“A ASASC tem 435 associados e terminou o ano com um saldo positivo que transitou para o exercício em curso”, explica um comunicado da associação, que acrescenta que a nova direção “vai continuar com o foco na área social, apoiando dezenas de famílias da comunidade samorense, e continuar a apoiar os refugiados ucranianos que fugiram da guerra”.
Neste momento, a ASASC está também a promover a recolha de bens e donativos para a ajuda humanitária às vítimas dos sismos na Turquia e na Síria, estando também já definido que o próximo evento público será um debate sobre o tema “Samora que Futuro”, no dia 16 de março, data em que a ASASC comemora oito anos de vida.
A nova direção eleita tem Nelson Silva Lopes como presidente, Ana Paula Neves como vice-presidente, Manuel Silva como 1º secretário, Cláudia Santos como 2ª secretária, Elisabete Belas como tesoureira, Dina Salvador e José Oliveira como vogais, e Regina Pires e Maria Joaquina Rodrigues como suplentes.
A Assembleia Geral é formada por Carlos Salvador (presidente), Patrícia Malico, Pedro Galrito e Estêvão Lopes, ao passo que o Conselho Fiscal é composto por Nuno Gil (presidente), Elsa Falcão e Miguel Gonçalves.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB