Sex, 23 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Arraial de pancadaria à porta de bar do Entroncamento

Várias pessoas ficaram feridas, entre elas um militar da GNR que está internado em estado grave nos cuidados intensivos do Hospital de Abrantes, após uma espécie de batalha campal que se desenrolou na madrugada deste domingo, 25 de junho, à porta de um bar do Entroncamento.


Segundo informações recolhidas pela Rede Regional, os desacatos ocorreram cerca das 4h30 da manhã, no exterior do bar e já após o fecho do estabelecimento, quando, por razões não apuradas, várias pessoas se envolveram em agressões mútuas.

A cena de pancadaria desenrolou-se no final da última noite das Festas de São João, que estão a decorrer no Entroncamento, e que contaram com vários milhares de pessoas que assistiram, entre outros eventos, a um concerto com David Carreira, onde terão estado mais de 5 mil pessoas.

O militar, de 23 anos, estaria de folga e em convívio com amigos, e terá sido apanhado no meio da confusão, sem que as agressões tenham a ver com a sua condição de militar. Outras pessoas foram assistidas no local mas não necessitaram, de hospitalização.

No local estiveram cerca de uma dezena de operacionais dos Bombeiros do Entroncamento, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Torres Novas e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Abrantes.

A PSP foi chamada ao local e está a investigar os contornos deste caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB