Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Apareça na Casa do Campino pela Maria Clara

A Casa do Campino, em Santarém, será palco este sábado, 26 de novembro, da iniciativa de solidariedade “Um Dia Pela Maria Clara”, a menina que luta desde a nascença contra uma doença degenerativa muito rara, a Atrofia Muscular Espinhal tipo1.

O evento conta com um programa recheado de atividades ao longo de todo o dia, como dar uns toques na bola com a Associação Académica de Santarém, entre as 10 e as 12 horas, fazer uns exercícios de remo com o Clube de Canoagem Scalabitano ou treinar com o Santarém Basket Clube.

Para quem gosta de dançar, a escola NewStarDance vai fazer uma demonstração de dança desportiva, às 11 horas, há zumba com a instrutora Lúcia Marlene, e um workshop de sevilhanas e flamenco com a escola “Bailando”.

O programa inclui ainda jogos tradicionais com o Agrupamento de Escuteiros de Alcanhões, um workshop pelo Centro Psicopedagógico “Desportivamente”, e um “Conto de Natal”, às 12 horas, num espaço que terá uma Quermesse da Alegria, tiro ao alvo, uma mesa de trabalhos manuais, e pinturas faciais para os mais novos.

As entradas custam 5 euros, e os possíveis lucros desta iniciativa servirão para custear os tratamentos que a Maria Clara necessita diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB