PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ana Rita Gaspar tomou posse como presidente da Ordem dos Advogados de Santarém

Ana Rita Gaspar (à esquerda) com a ex-presidente da delegação, Sandra Tovar Faro

Ana Rita Gaspar tomou posse esta sexta-feira, 30 de maio, como presidente da Delegação e Agrupamento de Delegações de Santarém da Ordem dos Advogados.

A advogada foi eleita para o mandato do triénio 2025/2027 numa assembleia local eleitoral, realizada a 18 de março, em que obteve 23 votos, em igual número de votantes.

A tomada de posse foi conferida esta sexta-feira pelo Bastonário da Ordem dos Advogados, João Massano, em cerimónia efetuada na Sede da Delegação de Santarém, na antiga Escola Prática de Cavalaria.

Tomaram igualmente nesta data os vogais eleitos na mesma assembleia local, sendo eles Ana Luísa Baptista, Filipe Purificação Dionísio, Ivan Fróis e Márcia Nobre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB