Ter, 18 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ana Moura no 105º aniversário do concelho de Alcanena

A fadista Ana Moura vai dar um concerto na Praça 8 de Maio, em Alcanena, no próximo dia 8 de maio, data em que se assinala oficialmente o 105º aniversário da fundação do concelho.


A autora de “Dia de Folga” ou “Leva Me aos Fados”, que é natural de Coruche, sobe ao palco às 21h30, num concerto de entradas livres.
No mesmo dia, e também inserido nas comemorações oficiais do aniversário, vai decorrer uma homenagem aos promotores e fundadores do concelho, às 10 horas, na Praça 8 de Maio, e a assinatura do acordo de geminação com o município de Dampart, na França, às 16 horas, no salão nobre dos paços do concelho.
Segue-se, às 17 horas, a cerimónia de atribuição de condecorações honoríficas, e, às 18 horas, a sessão solene comemorativa do 105º aniversário da fundação do concelho.
O programa de comemorações arrancou este sábado, 4 de meio, e estende-se até dia 22, incluindo exposições, eventos desportivos, um ciclo de cinema documental e o festival da biodiversidade, nos Olhos d’Água do Alviela, entre dezenas de outras atividades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB