Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ambientalista Arlindo Consolado Marques recebe Prémio Cidadania

arlindo marques macao

O ambientalista Arlindo Consolado Marques, conhecido como “Guardião do Tejo”, nome que lhe ficou pela luta que desenvolveu em prol da resolução dos problemas ambientais do rio, recebeu esta segunda-feira, 18 de fevereiro, o Prémio Cidadania 2017, entregue pela Câmara e Assembleia Municipal de Mação.

“Este Prémio representa uma distinção pelo seu importante trabalho em defesa do Rio Tejo e dos Munícipes Maçaenses”, refere uma nota publicada na página de facebook da Câmara de Mação, onde se recorda que a proposta da atribuição do Prémio Cidadania tinha sido aprovada por unanimidade em Assembleia Municipal, em fevereiro de 2018.

“Com esta distinção reconhece-se o papel fundamental e desempenho exemplar em prol da causa pública, uma lição de cidadania, enorme dedicação e sacrifício da sua vida pessoal, em benefício da comunidade”, refere a mesma publicação.

O presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela, reforçou que Arlindo Marques “conta com o apoio unânime de todos os eleitos da Câmara e da Assembleia Municipal porque tem ajudado a resolver um problema que é de todos”.

Vasco Estrela, a par de muitos outros, será testemunha abonatória de Arlindo Marques no processo que a Celtejo lhe moveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB