PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Alpiarça homenageou bombeiros falecidos

A Câmara Municipal de Alpiarça realizou na sexta-feira, 1 de novembro, Dia de Todos os Santos, uma simbólica e sentida homenagem aos bombeiros de Alpiarça já falecidos com uma romagem ao cemitério municipal.

A cerimónia teve início com a formatura dos elementos do Corpo de Bombeiros Municipais, seguindo-se a deposição de coroas de flores junto à lápide que perpetua a memória dos nossos heróis.

A cerimónia foi presidida pela presidente da Câmara Municipal, Sónia Sanfona, e contou ainda com outros vereadores do executivo, o presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça, Jorge Costa, e a presidente da Assembleia Municipal de Alpiarça, Regina Ferreira, além de alguns munícipes que quiseram recordar e homenagear aqueles que se dedicaram à proteção e ao serviço da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB