A Câmara Municipal de Alpiarça realizou na sexta-feira, 1 de novembro, Dia de Todos os Santos, uma simbólica e sentida homenagem aos bombeiros de Alpiarça já falecidos com uma romagem ao cemitério municipal.
A cerimónia teve início com a formatura dos elementos do Corpo de Bombeiros Municipais, seguindo-se a deposição de coroas de flores junto à lápide que perpetua a memória dos nossos heróis.
A cerimónia foi presidida pela presidente da Câmara Municipal, Sónia Sanfona, e contou ainda com outros vereadores do executivo, o presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça, Jorge Costa, e a presidente da Assembleia Municipal de Alpiarça, Regina Ferreira, além de alguns munícipes que quiseram recordar e homenagear aqueles que se dedicaram à proteção e ao serviço da população.
































