O almoço de Natal promovido pela União de Freguesias de S. Vicente do Paul e Vale de Figueira juntou mais de 200 idosos na sede da coletividade destas duas localidades do concelho de Santarém.
“É um dia que faz toda a diferença para os idosos das nossas terras, até porque, para muitos, é um dos poucos convívios que têm”, salientou o presidente da União de Freguesias, Ricardo Costa.
Este convívio natalício é uma tradição com 15 anos em São Vicente do Paul, juntando-se agora também os idosos de Vale de Figueira desde a União de Freguesias.
O almoço contou ainda com a presença do presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, do bispo da Diocese, D. Manuel Pelino e de outros responsáveis religiosos, e de membros dos órgãos da União de Freguesias.































