Os dois agentes da PSP de Santarém que sofreram ferimentos mais graves na sequência de uma colisão entre a carrinha da Equipa de Intervenção Rápida com um ligeiro já tiveram alta hospitalar.
Os polícias realizaram exames e foram observados durante a madrugada desta quinta-feira, 17 de janeiro, no Hospital de Santarém, acompanhados por familiares e por vários colegas e oficiais, entre os quais o comandante da Esquadra de Santarém.
O caso que inspirava maior preocupação foi o do agente que foi projetado para o exterior da viatura, na sequência do embate, e que está já em casa, em repouso.
O acidente, ocorrido pelas 20h36 de quarta-feira numa curva apertada da Estrada Nacional 114, entre a Quinta do Mocho e a Zona Industrial de Santarém, provocou ainda cinco ferido ligeiros, os outros três agentes da PSP que seguiam na carrinha e as duas mulheres que ocupavam o segundo veículo acidentado.
As operações de socorro envolveram 10 viaturas e 22 elementos dos Bombeiros Municipais e Voluntários de Santarém e Voluntários de Almeirim, a VMER de Santarém e a própria PSP, que está a investigar as causas do sinistro.