Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Adolescente de 15 anos morre engasgada

ines antao

Uma adolescente de 15 anos morreu este sábado, 4 de julho, dois dias depois de se ter engasgado durante o almoço. A família chamou de imediato as equipas de emergência, tendo a jovem sido assistida no local pelos bombeiros de Almeirim e posteriormente transportada ao Hospital de Santarém, de onde foi evacuada para o Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, onde viria a falecer no sábado, cerca das 18h00.

Inês Antão esteve em coma durante dois dias mas a situação tornou-se irreversível e a equipa médica decidiu que não havia nada mais a fazer e as máquinas que lhe assistiam as funções vitais foram desligadas ao final da tarde de sábado.

O corpo de Inês Antão chegará à Casa Mortuária de Almeirim cerca das 14h00 desta segunda-feira, 6 de julho, estando as cerimónias fúnebres marcadas para as 17h00 do mesmo dia.

“O céu ganhou uma estrelinha. Brilhou na terra com a sua alegria e boa disposição. Adeus filhotinha do nosso coração. Amamos-te muito”, escreveu no facebook o pai da menina, João Antão, empresário em Almeirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB