O despiste de um camião na Circular Urbana de Santarém (Rua O), ocorrido às 7h30 desta quinta-feira, 19 de março, está a condicionar o acesso à Autoestrada 1 (A1). O despiste ocorreu já depois da última saída da Rua O, após a zona industrial, estando o trânsito a fazer-se apenas pela faixa da esquerda e de forma lenta.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o camião embateu no separador central (à esquerda), virando depois para a direita e ficando com a galera atravessada na estrada. O condutor do pesado não sofreu ferimentos.
No local estão 9 operacionais dos Bombeiros de Santarém e da PSP, apoiados por 3 veículos.
































