Ter, 16 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Acidente grave com 6 feridos corta IC2 em Rio Maior

Seis pessoas ficaram feridas, três delas com gravidade, na sequência da colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida cerca das 13h00 no Itinerário Complementar (IC) N.º2, em Asseiceira, Rio Maior.

Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Lezíria do Tejo, as vítimas em estado grave foram transportadas para o Hospital de São José, em Lisboa, enquanto as outras três vítimas, com ferimentos ligeiros, foram transportadas para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Segundo o jornal Comércio & Notícias, de Rio Maior, num dos veículos seguia uma família de nacionalidade norte-americana, de férias em Portugal, constituída por pai, mãe e três filhas de 20, 18 e 16 anos, tendo o casal, ambos com 50 anos, ficado ferido com gravidade, bem como uma das filhas. O condutor do outro  veículo envolvido no acidente, bem como as outras duas filhas do casal sofreram ferimentos ligeiros.

O trânsito no IC 2 esteve cortado nos dois sentidos durante mais de hora, tendo sido mobilizados para o local duas dezenas de operacionais dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior e de Alcoentre, e das Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém e Caldas da Rainha, apoiados por 10 viaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB