Além de Ana Fernando, ficaram ainda feridos o marido, de 30 anos, e o filho bebé, de apenas dois anos, transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, e para o seguiu para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, respetivamente. O pai foi triado como ferido grave, enquanto a criança sofreu ferimentos considerados leves.
O acidente provocou ainda outra vítima mortal, um homem de 40 anos, que seguia numa das duas motos. Os dois ocupantes da outra mota, um homem e uma mulher, ambos na casa dos 20 anos, sofreram ferimentos graves e foram também para o São Bernardo.
O acidente ocorreu na conhecida estrada panorâmica da Serra, perto do Convento da Arrábida, numa zona de curva e contracurva junto a um miradouro no Alto do Picoto.
As circunstâncias do acidente estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR. Sabe-se que a viatura ligeira seguia no sentido Azeitão-Setúbal e as duas motas no sentido contrário, tendo colidido frontalmente.
De acordo com o jornal O Setubalense, o choque ocorreu entre a viatura ligeira e uma das motos, resultando daqui a morte do motociclista e da condutora da viatura ligeira, que se sabe ter 31 anos. A segunda moto, que seguia imediatamente atrás da primeira, colidiu com a viatura sinistrada.
No local estiveram 21 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Setúbal, INEM e GNR, apoiados por dez viaturas, incluindo um carro de desencarceramento e duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER), de Setúbal e do Barreiro, e duas ambulâncias de Suporte Básico de Vida (SBV) de Setúbal e Almada, revelou o CDOS.