Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Acidente em Pernes provocou um morto

A colisão entre um autocarro de passageiros e uma viatura ligeira provocou a morte ao condutor do ligeiro, na quinta-feira, 26 de Abril, por volta das 15h30.

O acidente ocorreu na Estrada Nacional 3 à entrada de Pernes, concelho de Santarém, quando o autocarro da Rodoviária do Tejo, que viajava sem passageiros, invadiu a faixa de rodagem contrária numa curva acentuada e foi embater no Mercedes conduzido por José Maria João, que faleceu no local.

O condutor, de 70 anos e que residia na Amadora, seguia no sentido de Torres Novas acompanhado pela esposa, que não sofreu ferimentos mas foi transportada ao hospital de Santarém em estado de choque.

Ao ter conhecimento do falecimento de José Maria João, o condutor do autocarro entrou também em estado de choque e teve que receber assistência hospitalar.

As causas estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Acidente de Viação (NICAV) da GNR, mas tudo indica que o motorista terá perdido o controlo ao autocarro devido ao piso escorregadio na EN3, provocado pela chuva.

O socorro foi prestado pela VMER de Santarém e pelos bombeiros voluntários de Pernes, que enviaram para o local 13 elementos apoiados por quatro ambulâncias e uma viatura de desencarceramento para retirar José Maria João do veículo acidentado.

A circulação na EN3 junto ao local do acidente fez-se apenas por uma das faixas de rodagem, enquanto durou a peritagem da GNR e os trabalhos de limpeza e desobstrução da via.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB