O despiste de um veículo ligeiro de mercadorias com atrelado, que transportava uma máquina giratória, provocou na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro, um ferido grave e o corte da saída da autoestrada 13 (A13) para a auoestrada 23 (A23), na zona da Barquinha.
O alerta foi dado para a proteção civil às 8h00, tendo sido mobilizados para o local 12 operacionais, apoiados por 5 viaturas dos bombeiros da Barquinha e Entroncamento, GNR e ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo.
A viatura caiu numa ravina com cerca de 3 metros mas a estrada esteve obstruída devido ao trabalho dos meios de socorro presentes no local.
O condutor do veículo ficou encarcerado e, após desercarceramento, foi transportado em estado considerado grave ao Hospital de Abrantes.






























