Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Acidente com javali trama fugitivos às autoridades

A GNR deteve dois homens suspeitos de burlas, e sobre quem pendiam mandados de captura, quando a viatura em que se deslocavam teve que parar devido a um acidente provocado por um javali.


O caso ocorreu na Estrada Nacional 119, em Samora Correia, na zona do Depósito de Material de Guerra do Exército, depois dos fugitivos terem tentado escapar a uma operação de controlo de trânsito.
Uma vez que foram obrigados a parar, os militares abordaram a viatura de alta cilindrada em que se deslocavam e efetuaram a detenção no local.
Um dos detidos, de 61 anos, é suspeito de ter burlado uma idosa na Glória do Ribatejo, concelho de Salvaterra de Magos, no passado dia 14 de fevereiro, tendo roubado mais de 100 mil euros em peças de ouro, fazendo-se passar por técnico da Segurança Social.
Este alegado burlão, que tem residência em Montemor-o-Novo, foi presente a tribunal por elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Coruche, que já andavam no seu encalce, e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
O segundo detido está referenciado como autor de várias burlas do mesmo género no Algarve, e foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Faro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB