PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Abrantes ativa Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil

Perante as condições meteorológicas adversas que estão a afetar grande parte do país e, A Câmara de Abrantes, decidiu ativar o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil na manhã desta quarta-feira, 28 de janeiro.

“Foram avaliados os impactos registados e reforçada a articulação entre todas as entidades envolvidas, assegurando uma resposta coordenada e eficaz às ocorrências verificadas. Até ao momento, registam-se quedas de árvores e acumulação de detritos em algumas vias, danos em infraestruturas, postes de eletricidade e comunicações danificados originando constrangimentos pontuais à circulação rodoviária”, refere a autarquia, em comunicado.

As equipas municipais, em conjunto com os bombeiros, o serviço de proteção civil, os sapadores florestais, as juntas de freguesia e as forças de segurança, estão no terreno a intervir de forma contínua, com prioridade absoluta à segurança das pessoas e dos bens.

A autarquia apela à população “para que adote comportamentos de máxima prudência, em especial na circulação rodoviária” e, sempre que possível, “evite deslocações desnecessárias, circule com cautela e siga rigorosamente as indicações das autoridades”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB