Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

A1 cortada em Santarém para evacuação de ferido via helicóptero

A Autoestrada 1 (A1) está cortada no sentido Norte – Sul, ao quilómetro 72,5, junto à Povoa de Santarém, devido a uma colisão rodoviária entre dois veículos ligeiros, ocorrida cerca das 13h00 deste sábado, 23 de dezembro, que provocou o capotamento de uma das viaturas e ferimentos em três ocupantes.

Segundo fonte dos Sapadores Bombeiros de Santarém, à chegada dos meios de socorro ao local, uma das vítimas estava encarcerada e os outros dois ocupantes, aparentando ferimentos ligeiros, estavam já fora da viatura.

Esses dois feridos leves já foram transportados de ambulância para o Hospital de São José, em Lisboa, enquanto o ferido grave está ainda a ser avaliado e deverá também ser transportado, de helicóptero, a uma unidade hospitalar de Lisboa.

No local estiveram 27 operacionais dos bombeiros de Pernes e Santarém, da GNR e do INEM, apoiados por 9 meios terrestres e um helicóptero.

Militares do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR de Santarém estão já no local a tentar apurar as causas do acidente.

A circulação deverá ser retomada em breve, numa das faixas.

Veja AQUI o vídeo.

EM ATUALIZAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB