PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

VMER tem novo equipamento cardíaco

vmer medio tejo

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar do Médio Tejo foi uma das que recebu um novo compressor cardíaco externo, equipamento que permite aplicar de forma automática, contínua e segura, compressões torácicas a doentes em paragem cardiorrespiratória, no local da ocorrência e durante o transporte até às unidades hospitalares.

A utilização deste equipamento possibilita a realização de compressões torácicas mais eficazes, evitando a fadiga, inconsistências e pausas normalmente associadas às compressões torácicas quando realizadas manualmente, ao mesmo tempo que liberta os profissionais de saúde para a realização de intervenções diferenciadas necessárias nestes doentes.

Ao todo, foram distribuídos um total de 37 compressores cardíacos externos a VMER’s e Helicópteros de Emergência Médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB